Secretaria de Habitação participa de reunião no ITERJ


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, esteve representada nesta quarta-feira (11) em uma reunião no ITERJ - Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, para discutir sobre a regularização de alguns bairros do município.
A reunião teve como intuito tratar sobre atualização dos títulos de posse que faltam ser entregues no bairro Nova Conquista e sobre um convênio com o ITERJ, para que possa ser iniciada também a regularização nos bairros da Vila Esperança, Vila Niterói, Jardim Manchete e Country Club.
Segundo o Secretário da pasta, João Alberto Avellar, os próximos passos serão a retomada do processo de regularização da Vila Flórida e também das áreas de Penedo (Jambeiro, Áfricas e Vale do Ermitão).
- Nós sabemos que a regularização fundiária é muito necessária para o município, já que temos vários moradores que estão com suas propriedades sem regularização e essa situação causa temor e angústia a eles. Estamos trabalhando muito para proporcionar uma estrutura cada vez melhor para a população da nossa cidade - finalizou o Secretário
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário