Jorginho Fuede não disputará mais uma cadeira na Alerj nas eleições 2018


O comerciante de Volta Redonda, Jorginho Fuede, ficou impossibilitado de concorrer às eleições 2018, pois precisará priorizar sua saúde. Ele teve seu nome oficializado a deputado estadual do PSC (Partido Social Cristão) no dia 21 de julho, mas na última quinta-feira, dia 2, sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Unimed. Por este motivo, Jorginho decidiu não disputarmais uma cadeira na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

- Queria agradecer o apoio que recebi até aqui e demonstrar meu profundo respeito e carinho a todos que estavam acreditando em meu trabalho, mas, agora, é hora de cuidar da minha saúde. Não vou apoiar nenhum outro candidato neste momento, pois minha prioridade é minha recuperação plena. Sei que muitos estavam confiando em meu trabalho e em minhas propostas, mas sei também que neste momento essa é a melhor decisão. Agradeço o apoio da minha família, esposa, filhos e amigos e conto com cada um para passar por essa fase – falou Jorginho.

“Sei que eu tinha grande chance de vitória e não abriria mão desta disputa se não fosse por esse problema de saúde. Coloco minha vida e carreira sempre nas mãos de Deus e quero que todos saibam que não é um adeus, e sim um até breve, se isso for da vontade de Deus”, acrescentou, afirmando que dar um ou dois passos atrás é sinal de humildade.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário