Mobilidade urbana em Penedo: Prefeitura reabre trecho da Avenida Brasil


Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de Penedo, a Prefeitura deu início, nesta segunda-feira (10), ao trabalho de reabertura de um trecho da Avenida Brasil, que liga à Avenida das Mangueiras, no Centro da localidade e que há muitos anos estava fechado.
O principal objetivo é dar uma nova opção de acesso para moradores e turistas, desafogando o trânsito na área central da localidade. O prefeito, Eduardo Guedes, acompanhou o início do trabalho.
- Esse é um pedido antigo da população. O nosso objetivo é melhorar a locomoção em todos os bairros. Assim como já fizemos no bairro Vila Esperança melhorando o acesso. Queremos que todos os bairros sejam beneficiados com os serviços. Esse trecho da Avenida Brasil que estamos abrindo dará mais uma opção de tráfego. Vamos iniciar os serviços de drenagem para que o quanto antes a via possa receber o asfalto – destacou Eduardo Guedes.
O comerciante, Irineu Nogueira, disse que essa é uma grande conquista para Penedo.
- Pedimos isso muitas vezes a Prefeitura, em muitos governos, e estou muito satisfeito em ver acontecer mesmo depois de tantos anos esperando. Essa ação vai ajudar a desafogar o trânsito no centro de `Penedo. Vai ficar mais fácil para nós e principalmente para os turistas – contou.  
O morador do Jambeiro II, Carlos Henrique Diniz de Jesus, também elogiou a iniciativa.
- Vai desafogar o trânsito e essa melhora vai nos beneficiar muito. Sou a favor de toda intervenção que é feita à favor da população. A Prefeitura está nos beneficiando e nós agradecemos.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário